O câncer de pele em números

Compartilhar está publicação

Câncer de pele é coisa séria! Em 2019, segundo estimativa do Instituto Nacional de Câncer (Inca), os tumores cutâneos serão os mais comuns no Brasil. O melanoma é o câncer de pele menos incidente, porém mais letal. A exposição solar é o principal fator de risco. Isso exige atenção redobrada para as medidas fotoprotetoras que ajudam na prevenção, e também para as pintas e sinais que podem ser indícios da doença. Proteger a pele é proteger a vida!

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

A administradora Ana Luiza Penha viveu o desafio de descobrir um melanoma extensivo superficial com apenas 23 anos.
Eu Senti na Pele

Ana Luiza Penha

  A administradora Ana Luiza Penha viveu o desafio de descobrir um melanoma extensivo superficial com apenas 23 anos. Veja o que ela conta sobre

Eu Senti na Pele

Isabella Xavier

Isabella Xavier notou que uma pinta parecia inflamada, mas nunca imaginou que pudesse ser um melanoma invasivo. Estudante de Medicina, ela conhecia bem a doença

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2023 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

Seja um voluntário do Instituto

Faça parte do nosso banco de voluntários. Clique abaixo e preencha um formulário com seus dados e entraremos em contato para que você possa participar, com seus talentos, de ações desenvolvidas pelo Melanoma Brasil.

Faça sua doação!

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter