Pesquisar
Close this search box.

Encontro de pacientes

Instituto Melanoma Brasil

O Instituto Melanoma Brasil tem no apoio e acolhimento dos pacientes e familiares um de seus principais propósitos de sua atuação. E a realização ou participação de encontros de pacientes é uma das melhores maneiras de colocar em prática esse objetivo. Nessas ocasiões, as pessoas que sentiram o melanoma na pele podem trocar ideias, experiências, dúvidas e informações, se fortalecendo para continuar a jornada de luta contra doença.

Desde sua fundação, em 2014, o Instituto Melanoma Brasil já promoveu e apoiou encontros de pacientes em diferentes regiões do país. Sempre esperamos ansiosamente a próxima oportunidade de encontrar nossos amigos e irmãos de pinta!

Blog

CANAL ABERTO – Workshops

Acompanhamos os painéis da primeira ação do programa “Juntos Contra o Melanoma”. Ministrados por médicos integrantes do GBM, os encontros foram elogiados pelos presentes que

Leia Mais »

Seja um voluntário do Instituto

Faça parte do nosso banco de voluntários. Clique abaixo e preencha um formulário com seus dados e entraremos em contato para que você possa participar, com seus talentos, de ações desenvolvidas pelo Melanoma Brasil.

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter