Instituto Melanoma Brasil promove conscientização durante o Circuito Santista de Surf

Compartilhar está publicação

O Melanoma Brasil esteve presente no Circuito Santista de Surf, no litoral paulista, que encerrou sua primeira etapa no dia 16 de outubro, junto ao quebra-mar da praia do José Menino.
Em mais uma iniciativa capitaneada pelo voluntário Fábio Mastros, mensagens
sobre proteção solar e cuidados com a saúde foram transmitidas pelo microfone durante toda a competição. Os participantes também receberam folders informativos sobre prevenção do melanoma.
Naldo Lima, presidente da Associação Santista de Surf, abraçou a causa da proteção da pele, assim como Picuruta Salazar, lenda viva do surfe no Brasil. Mais uma vez, agradecemos o apoio e empenho dos nossos parceiros. Vem chegando o verão, é sempre é tempo de lembrar: proteger a pele é proteger a vida!

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

Carine Santa a e sua filha, MAria Clara, paciente de melanoma
Eu Senti na Pele

Carine Santana

Carine Santana, 28 anos, de Vitória (ES),  nunca tinha ouvido falar em melanoma. Foi uma grande surpresa para quando Maria Clara, sua filha de 8

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2023 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

Seja um voluntário do Instituto

Faça parte do nosso banco de voluntários. Clique abaixo e preencha um formulário com seus dados e entraremos em contato para que você possa participar, com seus talentos, de ações desenvolvidas pelo Melanoma Brasil.

Faça sua doação!

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter