Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Newsletter Novembro/17: Juliana Moro

Compartilhar está publicação

Vai começar mais uma temporada de sol, passeios ao ar livre… sabemos o quanto tudo isso é bom! É nesta época do ano, com temperaturas mais elevadas e dias mais claros, que os cuidados com a pele devem ser dobrados.

O uso do protetor solar diariamente é um hábito que precisa ser incorporado, literalmente, por todos nós, independente do tom da pele. Bonés, chapéus, óculos escuros e roupas com fator de proteção UV são complementos fundamentais que auxiliam na proteção da pele nesses dias mais quentes.

A atenção deve ser redobrada para aqueles já diagnosticados com câncer de pele ou melanoma!O mesmo vale para pacientes em tratamento, pois na maioria das vezes o sol pode potencializar algumas reações cutâneas.

Não podemos descuidar do nosso maior órgão. Nós do Instituto Melanoma Brasil temos um dever e compromisso: atuar na divulgação e conscientização dos perigos da exposição solar sem proteção. E contamos com todos vocês para nos ajudar nessa missão. Combinado?

E chegamos na nossa segunda edição da news. É tão bom ter mais um espaço para compartilhar tudo que pesquisamos, as novidades que recebemos, as histórias de vida que ouvimos. Essa troca é muito importante!

Espero que gostem! E se gostarem, repassem para os amigos!

Boa leitura e até breve!     

     

Juliana Moro

Vice-presidente do Instituto Melanoma Brasil

 

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

Eu Senti na Pele

Alessandra Audino

O movimento sempre fez parte da vida de Alessandra Audino. Ela já foi maratonista, triatleta e velejadora de windsurf. Porém, mais de 20 anos atrás,

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2024 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

Seja um voluntário do Instituto

Faça parte do nosso banco de voluntários. Clique abaixo e preencha um formulário com seus dados e entraremos em contato para que você possa participar, com seus talentos, de ações desenvolvidas pelo Melanoma Brasil.

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter