Pesquisar
Close this search box.

Assista aos três encontros da Jornada do Paciente com Melanoma

Compartilhar está publicação

Sabemos que a jornada enfrentada pelo paciente após o diagnóstico de um melanoma apresenta várias fases e momentos distintos. Foi pensando em cada etapa que o Instituto Melanoma Brasil preparou um evento especial para pacientes, familiares e profissionais de saúde, dividido em três encontros com os principais temas de cada fase da doença: a descoberta, os primeiros passos e a superação.

Realizado nos dias 8, 10 e 15 de dezembro, e transmitido pelo canal do Instituto melanoma Brasil no YouTube, o evento foi um sucesso e reuniu grandes especialistas e pacientes de todo Brasil. Se você quiser ver, ou rever, algum momento desta incrível jornada, seguem os links para acessar gratuitamente os três encontros:

Evento 01 – A descoberta

Evento 02 – Os primeiros passos

Evento 03 – Uma jornada de superação

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

Eu Senti na Pele

Alessandra Audino

O movimento sempre fez parte da vida de Alessandra Audino. Ela já foi maratonista, triatleta e velejadora de windsurf. Porém, mais de 20 anos atrás,

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2024 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

Seja um voluntário do Instituto

Faça parte do nosso banco de voluntários. Clique abaixo e preencha um formulário com seus dados e entraremos em contato para que você possa participar, com seus talentos, de ações desenvolvidas pelo Melanoma Brasil.

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter