Instituto Melanoma Brasil promove primeiro encontro de pacientes no Rio Grande do Sul

Compartilhar está publicação

Hoje, 25 de maio, o Instituto Melanoma Brasil promoveu  o I Encontro de Pacientes com Melanoma do Rio Grande do Sul, realizado em Porto Alegre na Casa Camaleão em parceria com o o Projeto Camaleão.  Foi uma tarde inesquecível, de muita troca e aprendizado. Muito obrigado a todos que participaram e dividiram esse momento com a gente. Agradecemos o apoio dos parceiros Novartis, Grupo Brasileiro de Melanoma, Intercity Hotéis e nossa gratidão aos queridos médicos Dr. Felice Riccardi, Dr. Leonardo Albarello e Dr. Alexei Peter dos Santos pelo compartilhamento de informações de forma tão cuidadosa e especial.
Acreditamos que compartilhar o conhecimento é uma das melhores formas de combater o melanoma e proporcionar ao paciente uma jornada mais leve e tranquila! Esperamos em breve realizar outros encontros como esse em mais cidades do Brasil!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
+4
 
 
2.871
Pessoas alcançadas
392
Envolvimentos
Impulsionar publicação
 
92
 
10 comentários
7 compartilhamentos
Curtir
Comentar

Compartilhar

 

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2022 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

Seja um voluntário do Instituto

Faça parte do nosso banco de voluntários. Clique abaixo e preencha um formulário com seus dados e entraremos em contato para que você possa participar, com seus talentos, de ações desenvolvidas pelo Melanoma Brasil.

Faça sua doação!

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter

X