Como participar do Grupo de Apoio e Acolhimento do Instituto Melanoma Brasil

Compartilhar está publicação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Além de promover ações de comunicação, o Instituto Melanoma Brasil também acolhe, incentiva o relacionamento e troca de experiências entre pacientes diagnosticados com a doença e os apoia em sua jornada contra o melanoma.

Desde 2014, o Instituto mantém, em sua página no Facebook, um Grupo de Apoio e Acolhimento para pacientes e familiares.

O grupo foi criado para que pacientes com diagnóstico de melanoma e seus familiares possam conversar, esclarecer dúvidas, trocar experiências e sentirem-se acolhidos nesse momento tão delicado.

Para fazer parte, é preciso que o interessado/interessada primeiramente enviar a solicitação de participação, disponível neste link. Em seguida, solicitamos o preenchimento de um cadastro inicial disponível neste outro link, para que possamos conhecê-lo/conhecê-la melhor e saber um pouquinho da sua jornada contra o melanoma.

Após o envio da solicitação e preenchimento do cadastro, a solicitação será analisada pela equipe do Instituto, para que o novo integrante possa ser aprovado. Como este trabalho é realizado por uma equipe de voluntários, a aprovação nem sempre é imediata. Mas temos muita satisfação em receber novos participantes e faremos o possível para analisar as solicitações o mais rapidamente possível.

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2020 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter

X