Como participar do Grupo de Apoio e Acolhimento do Instituto Melanoma Brasil

Compartilhar está publicação

Além de promover ações de comunicação, o Instituto Melanoma Brasil também acolhe, incentiva o relacionamento e troca de experiências entre pacientes diagnosticados com a doença e os apoia em sua jornada contra o melanoma.

Desde 2014, o Instituto mantém, em sua página no Facebook, um Grupo de Apoio e Acolhimento para pacientes e familiares.

O grupo foi criado para que pacientes com diagnóstico de melanoma e seus familiares possam conversar, esclarecer dúvidas, trocar experiências e sentirem-se acolhidos nesse momento tão delicado.

Para fazer parte, é preciso que o interessado/interessada primeiramente enviar a solicitação de participação, disponível neste link. Em seguida, solicitamos o preenchimento de um cadastro inicial disponível neste outro link, para que possamos conhecê-lo/conhecê-la melhor e saber um pouquinho da sua jornada contra o melanoma.

Após o envio da solicitação e preenchimento do cadastro, a solicitação será analisada pela equipe do Instituto, para que o novo integrante possa ser aprovado. Como este trabalho é realizado por uma equipe de voluntários, a aprovação nem sempre é imediata. Mas temos muita satisfação em receber novos participantes e faremos o possível para analisar as solicitações o mais rapidamente possível.

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

Carine Santa a e sua filha, MAria Clara, paciente de melanoma
Eu Senti na Pele

Carine Santana

Carine Santana, 28 anos, de Vitória (ES),  nunca tinha ouvido falar em melanoma. Foi uma grande surpresa para quando Maria Clara, sua filha de 8

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2023 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

Seja um voluntário do Instituto

Faça parte do nosso banco de voluntários. Clique abaixo e preencha um formulário com seus dados e entraremos em contato para que você possa participar, com seus talentos, de ações desenvolvidas pelo Melanoma Brasil.

Faça sua doação!

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter