Pesquisar
Close this search box.

APOIO – Editora Rocky Mountain

Compartilhar está publicação

Temos a certeza de que estamos no caminho certo quando encontramos parceiros especiais que abraçam com tanto carinho essa causa tão séria e que nos dão as mãos e seguem conosco nessa missão e desafio. Neste mês de maio, contamos com o apoio fundamental da Editora Rocky Mountain, responsável pelos títulos GoOutside, Runner’s World, Women’sHealthy, Bicycling e Hardcore, que cedeu suas páginas para nossos anúncios e publicou matérias exclusivas sobre como cuidar da pele durante as atividades ao ar livre.

“Quando ouvir sobre a campanha, imaginei que podíamos ir além do que ceder apenas espaços para anúncios em nossas publicações. Prática esportiva e proteção solar são dois temas que estão totalmente ligados aos temas das nossas revistas. Apoiamos a causa, vestimos a camisa e estamos muito felizes por ajudar o Instituto Melanoma Brasil a passar sua mensagem e conscientizar o maior número de pessoas sobre o melanoma e de como cuidar da pele”, relatou Vanessa Lopes, diretora de Marketing da Rocky Mountain.

Corra já na bancas e adquira a sua revista. Boa leitura!

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

Eu Senti na Pele

Alessandra Audino

O movimento sempre fez parte da vida de Alessandra Audino. Ela já foi maratonista, triatleta e velejadora de windsurf. Porém, mais de 20 anos atrás,

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2024 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

Seja um voluntário do Instituto

Faça parte do nosso banco de voluntários. Clique abaixo e preencha um formulário com seus dados e entraremos em contato para que você possa participar, com seus talentos, de ações desenvolvidas pelo Melanoma Brasil.

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter