Seminário sobre melanoma cutâneo acontece em Curitiba no próximo dia 11

Evento promovido pelo Instituto Melanoma Brasil contará com palestras de dois especialistas. Ação acontece no Campus Ecoville, da Universidade Positivo

 

Maio é o mês internacional de combate ao melanoma, o tipo de câncer de pele mais agressivo e letal que existe. Para disseminar conhecimento sobre o tema, o Instituto Melanoma Brasil promove o seminário “Melanoma Cutâneo: Onde estamos hoje” no próximo dia 11 de maio, no Campus Ecoville, da Universidade Positivo. A ação reunirá o dermatologista Elimar Gomes e o oncologista Rafael Schmerling, ambos médicos do Grupo Brasileiro de Melanoma e membros do Comitê Científico do Melanoma Brasil, para debater o tema com estudantes e profissionais da área de saúde.

Serão duas palestras, uma sobre prevenção, rastreamento e diagnóstico, e a outra abordará os tipos de tratamentos clínicos da doença em estágio avançado. O evento conta com o apoio do Instituto Legado, da Universidade Positivo e do Laboratório Roche. Os ingressos são gratuitos e as vagas limitadas. Interessados podem se inscrever pelo site: http://bit.ly/eventomelanoma.

 

Serviço:

Seminário “Melanoma Cutâneo: Onde Estamos”

Data: 11/05/2017 (quinta-feira)

Horário: Das 19h30 às 21h30

Local: Auditório 2 – Bloco Amarelo – Universidade Positivo – Campus Ecoville

Endereço: Rua Professor Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido – Curitiba – PR

 

 

 

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

small_c_popup.png

Faça sua doação pelo QRcode abaixo ou chave PIX

CNPJ: 26.537.759/0001-00
Identificador: MelanomaBrasil

Para Instituto Melanoma Brasil

Faça sua doação!