Seminário sobre melanoma cutâneo acontece em Curitiba no próximo dia 11

Compartilhar está publicação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Maio é o mês internacional de combate ao melanoma, o tipo de câncer de pele mais agressivo e letal que existe. Para disseminar conhecimento sobre o tema, o Instituto Melanoma Brasil promove o seminário “Melanoma Cutâneo: Onde estamos hoje” no próximo dia 11 de maio, no Campus Ecoville, da Universidade Positivo. A ação reunirá o dermatologista Elimar Gomes e o oncologista Rafael Schmerling, ambos médicos do Grupo Brasileiro de Melanoma e membros do Comitê Científico do Melanoma Brasil, para debater o tema com estudantes e profissionais da área de saúde.

Serão duas palestras, uma sobre prevenção, rastreamento e diagnóstico, e a outra abordará os tipos de tratamentos clínicos da doença em estágio avançado. O evento conta com o apoio do Instituto Legado, da Universidade Positivo e do Laboratório Roche. Os ingressos são gratuitos e as vagas limitadas. Interessados podem se inscrever pelo site: http://bit.ly/eventomelanoma.

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

Eu Senti na Pele
Blog

Andressa Gontijo

Uma pinta estranha no colo causou desconfiança na Andressa Gontijo, veterinária de 39 anos. Ela precisou percorrer um longo caminho até finalmente obter um diagnóstico

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2021 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

Faça sua doação!

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter

X