Pesquisar
Close this search box.

Instituto Melanoma Brasil realiza workshop para alunos da Unifesp

Compartilhar está publicação

O conhecimento é a melhor forma de combater o melanoma. E, quanto mais os profissionais de saúde estiverem conscientizados sobre o tema, independentemente da área de atuação ou da especialidade, mais poderão contribuir com a detecção precoce e, consequentemente, com o aumento da chance de cura. No dia 10 de maio, no seminário Melanoma na Universidade – Conhecer para prevenir, os alunos da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) tiveram a chance de saber mais sobre o câncer de pele mais perigoso. Organizado pelo Melanoma Brasil, o evento contou com palestras ministradas pelo Dr. Elimar Gomes, dermatologista, que falou sobre diagnóstico e rastreamento, e pelo Dr. Rafael Schmerling, Oncologista clínico, que apresentou as opções terapêuticas para a doença avançada. Agradecemos a todos os presentes, que lotaram o anfiteatro Moacyr Álvaro e participaram com entusiasmo, e a todos os nossos parceiros e apoiadores, que auxiliaram a viabilizar este encontro tão importante.

 

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

Eu Senti na Pele

Alessandra Audino

O movimento sempre fez parte da vida de Alessandra Audino. Ela já foi maratonista, triatleta e velejadora de windsurf. Porém, mais de 20 anos atrás,

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2024 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

Seja um voluntário do Instituto

Faça parte do nosso banco de voluntários. Clique abaixo e preencha um formulário com seus dados e entraremos em contato para que você possa participar, com seus talentos, de ações desenvolvidas pelo Melanoma Brasil.

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter