Instituto Melanoma Brasil realiza workshop para alunos da Unifesp

Compartilhar está publicação

O conhecimento é a melhor forma de combater o melanoma. E, quanto mais os profissionais de saúde estiverem conscientizados sobre o tema, independentemente da área de atuação ou da especialidade, mais poderão contribuir com a detecção precoce e, consequentemente, com o aumento da chance de cura. No dia 10 de maio, no seminário Melanoma na Universidade – Conhecer para prevenir, os alunos da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) tiveram a chance de saber mais sobre o câncer de pele mais perigoso. Organizado pelo Melanoma Brasil, o evento contou com palestras ministradas pelo Dr. Elimar Gomes, dermatologista, que falou sobre diagnóstico e rastreamento, e pelo Dr. Rafael Schmerling, Oncologista clínico, que apresentou as opções terapêuticas para a doença avançada. Agradecemos a todos os presentes, que lotaram o anfiteatro Moacyr Álvaro e participaram com entusiasmo, e a todos os nossos parceiros e apoiadores, que auxiliaram a viabilizar este encontro tão importante.

 

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

Carine Santa a e sua filha, MAria Clara, paciente de melanoma
Eu Senti na Pele

Carine Santana

Carine Santana, 28 anos, de Vitória (ES),  nunca tinha ouvido falar em melanoma. Foi uma grande surpresa para quando Maria Clara, sua filha de 8

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2023 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

Seja um voluntário do Instituto

Faça parte do nosso banco de voluntários. Clique abaixo e preencha um formulário com seus dados e entraremos em contato para que você possa participar, com seus talentos, de ações desenvolvidas pelo Melanoma Brasil.

Faça sua doação!

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter