Pesquisar
Close this search box.

BKN Rio: moda praia com proteção e parceria com o Melanoma Brasil

Compartilhar está publicação

O câncer de pele é o mais comum no Brasil, com 176 mil novos casos por ano. A prevenção é a melhor forma de combater a doença, que tem na exposição excessiva ao sol o principal fator de risco. Roupas e acessórios com proteção solar somam a itens tradicionais como protetores e guarda-sóis para evitar queimaduras e doenças de pele, como o melanoma. A BKN Rio, marca de moda praia, acaba de ser lançada no mercado e promete ganhar espaço nas areias de todo o Brasil. A empresa traz um grande diferencial: seus produtos, maiôs e biquínis, são desenvolvidos com tecidos da mais alta tecnologia, capazes de aumentar a proteção contra o sol.

Antes mesmo de seu lançamento, a marca, que é 100% online, sempre teve a intenção de fazer algo para a sociedade. Foi aí que seus fundadores, Felipe Coutinho e Leonardo Contrucci, decidiram associar seus produtos a uma causa social para conscientizar seus clientes sobre cuidados com a pele e os riscos da exposição solar sem proteção e dos mais variados tipos de câncer de pele. Foi aí que chamaram o Instituto Melanoma Brasil para uma parceria.

A partir de agora, todos os produtos vendidos da marca serão acompanhados de um folder com informações sobre o melanoma e proteção solar. Mensagens também serão compartilhadas nas redes sociais da BKN Rio. Além disso, mensalmente será revertido 1% do total de vendas ao Instituto.

A empresa irá oferecer um voucher de desconto para os participantes do Grupo de Apoio do Instituto Melanoma Brasil que queiram adquirir  produtos da marca. Para isso, basta solicitar o código aos administradores da página.

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

Eu Senti na Pele

Alessandra Audino

O movimento sempre fez parte da vida de Alessandra Audino. Ela já foi maratonista, triatleta e velejadora de windsurf. Porém, mais de 20 anos atrás,

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2024 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

Seja um voluntário do Instituto

Faça parte do nosso banco de voluntários. Clique abaixo e preencha um formulário com seus dados e entraremos em contato para que você possa participar, com seus talentos, de ações desenvolvidas pelo Melanoma Brasil.

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter