Pesquisar
Close this search box.

ACONTECE POR AÍ – Melanoma Brasil na Universidade

Compartilhar está publicação

Conhecer para prevenir. Esse é um dos propósitos do Melanoma Brasil. E quanto mais os profissionais de saúde estiverem conscientizados sobre o melanoma, independentemente da área de atuação ou da especialidade, mais poderão contribuir para a prevenção e para a detecção precoce da doença e, consequentemente, com o aumento das chances de cura. No último dia 10 de maio, aconteceu mais um seminário “Melanoma na Universidade – Conhecer para Prevenir”, na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em São Paulo.

A ação lotou o anfiteatro Moacyr Álvaro e teve a participação do dermatologista Dr. Elimar Gomes e do oncologista Dr. Rafael Schmerling, ambos médicos do Grupo Brasileiro de Melanoma e membros do Comitê Científico do Melanoma Brasil, num debate sobre o tema com estudantes e profissionais da área de saúde.

Clique AQUI e acesse o álbum de fotos do evento.

Receba nossa newsletter

Newsletter

Explore outros temas

Eu Senti na Pele

Alessandra Audino

O movimento sempre fez parte da vida de Alessandra Audino. Ela já foi maratonista, triatleta e velejadora de windsurf. Porém, mais de 20 anos atrás,

Instituto Melanoma Brasil

faça sua parte, doe!

Receba nossa newsletter

Siga-nos nas redes sociais

Inscreva-se no canal

© 2024 Melanoma Brasil // Todos os direitos reservados

Seja um voluntário do Instituto

Faça parte do nosso banco de voluntários. Clique abaixo e preencha um formulário com seus dados e entraremos em contato para que você possa participar, com seus talentos, de ações desenvolvidas pelo Melanoma Brasil.

small_c_popup.png

Cadastre-se

Receba nossa newsletter

Newsletter